Cuidando de quem Cuida

Objetivos:

-Promover atividades que visem o cuidado coletivo, individual e terapêutico para que cada associada saiba que faz parte de um grupo de escuta, trocas e não julgamento;

-Promover atividades sociais de entretenimento;  

-Promover a capacitação continuada de suas associadas através de descontos para eventos desse fim;

-Proporcionar visibilidade profissional, divulgando as associadas no site da empresa Nascer Amor;

-Disponibilizar opções de assistência jurídica caso necessário;

-Manter de forma segura e continuada uma rede de apoio que ampare o desenvolvimento profissional

e individual;

- Promover descontos para compras coletivas através de negociação com fornecedores e Organizadores de Eventos e amparar nas viagens a Congressos, Simpósios e Convenções da Área da Humanização do Parto e Nascimento.

Missão:

Ser uma Comunidade de aprimoramento pessoal e profissional, fundamentada em capacitação contínua e suporte emocional. 

Visão:

Apoiar o desenvolvimento as Doulas participantes em seus projetos. Criando uma rede de apoio mútuo sustentável, focando no desenvolvimento das qualidades de cada associada, para que todas coloquem em prática suas atividades profissionais. Ser um espaço de discussão e entendimento. Amparando as doulas emocionalmente e impulsionando profissionalmente.

Valores:

Cuidado com a próxima. Disponibilizar informações de qualidade. Ser um espaço de capacitação. Todos os pensamentos devem ser criadores. Sigilo quanto as informações pessoais ouvidas ou compartilhadas

O projeto será mantido pelas doulas participantes, devendo-se observar os seguintes   direitos e e deveres:

  

Deveres:

 

- Cumprir todos os requisitos de aprovação para o ingresso à Comunidade Cuidando de quem Cuida;

 

- Estar em dia com a mensalidade no valor de R$ 60,00;

 

- Manter sigilo sobre informações pessoais e profissionais compartilhadas durante os encontros, entendendo que o objetivo é o desenvolvimento profissional e, assim sempre contribuir para o crescimento do grupo;

 

-Prezar pela boa convivência, respeitando os espaços de cada associada e as diferentes formas de pensamento, sempre lembrando dos valores que regem esta Comunidade;

 

-Contribuir com os encontros, ser sincera e amável com as colegas, ter participação contínua sempre que possível, sempre visando o crescimento do grupo.

 

Direitos:

 

- Participação nos encontros de Doulas Nascer Amor de forma gratuita;

 

- Utilizar a Comunidade como apoio informacional e operacional para o desenvolvimento profissional individual e coletivo;

 

- Receber em primeira mão as oportunidades de compras coletivas com descontos, tanto para itens do Kit Doula como para Cursos, Simpósios, Palestras, Congressos ou viagens a Eventos da área.

 

- Estar nas mídias sociais da empresa Nascer Amo;

 

- Fazer parte de uma Comunidade Fechada de trocas pessoais e profissionais de Doulas.

Cuidando de quem Cuida:  Venha fazer parte desse Clã!

  A Comunidade Cuidando de quem cuida tem por objetivo oferecer suporte técnico e emocional contínuo às doulas, assim como proporcionar oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Esta comunidade fechada faz parte da empresa Nascer Amor.

 

O Cuidando de quem Cuida visa acolher, orientar, aconselhar, disponibilizar espaços de troca presencial, proporcionar vivências, trazer informações de ponta dos eventos científicos da área, e proporcionar oportunidades exclusivas para as participantes, tudo com base na  experiência da empresa Nascer Amor, que atua há seis anos na prestação de serviço de doula, no acolhimento a gestantes e mães, em cursos de formação de doulas e na luta pela humanização do parto. 

 

A diretora da empresa Nascer Amor, Gabriela Müller, através de seu conhecimento e sua prática, objetiva contribuir no desenvolvimento profissional e emocional das doulas participantes. Assim como, sendo Diretora de Formação e Pesquisa da Federação Nacional de Doulas (FenadoulasBR) e Embaixadora do Brasil na Rede Mundial de DOulas, vem disponibilizar para esta comunidade informações de ponta e atualizações, assim como oportunidades de desconto e viagens para eventos da área (compras coletivas). A busca de parcerias para os encontros presenciais também será constante.

 

Todo esse Projeto foi desenhado entendendo que o cenário obstétrico e político no Brasil é bastante desafiador, e que nossa cultura não nos prepara para perdas, lutos ou lutas contra o sistema vigente, fazendo-se necessário estarmos fortes e amparadas. E sempre visando a excelência do trabalho das doulas e o cuidado mental e físico desse grupo de profissionais, para que ao se sentirem capacitadas e amparadas possam se manter atuantes no mercado.

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

whatsapp (47) 99208-0080