• Nascer Amor

Nesta primeira semana de junho de 2020 tivemos um eclipse Lunar parcial em Lua cheia!

E o que isso pode significar?


Gosto muito de olhar o cenário como um todo: Energia da lua cheia, Energia do dia dos Namorados, Tempos de Isolamento Social. (Não vou nem entrar no aspecto que o eclipse foi em gêmeos e sagitário, mas se você se interessou, pesquisa mais sobre!).


Bom, citados os Aspectos, vamos as explicações:


O eclipse na lua cheia é esta oposição sol, Terra, lua. Eles sempre trazem a tona as nossas sombras, como foi um eclipse lunar, fala das nossas sombras do nosso feminino, da nossa ancestralidade, ou feridas de nossos relacionamentos amorosos ou pessoais. Mas qual o sentido de tudo isso?


Bom, nossas sombras são reveladas para encontrarmos os caminhos pras nossas curas!

Cito a Pandemia em que vivemos, porque ela também aflora nossos medos mais profundos de isolamento, de morte, de dor, de solidão, de perda de controle. Estudando os ciclos da natureza vemos sempre o caos como caminho de cura. Um incendio natural necessário para eclodir alguns tipos de sementes por exemplo (que não nascem sem isso), um parto para o nascimento de um filho, um sangramento uterino para o início de um novo ciclo ovulatório....


Então respire fundo! Se você andou se sentindo desorientada, abalada, triste, se teve conflitos pessoais, se suas sombras foram expostas, respire!

A Pandemia vai passar, as feridas encontrarão cura, respire e não desanime, não desista.

Para muitas pessoas esta influência da Lua tocou no sentimental e pode ter ido fundo sim, aí relaciono muito por já estarmos sendo influenciados pelo sentimento de amorosidade do dia dos namorados, mas que para muito também pode recair em sombras do que poderia ter sido e não é, do que foi perdido, ou nunca conquistado.



Ainda temos uma semana sobre toda esta influência, respire!

Se permita ficar cara a cara com suas sombras, são elas que te mostrarão o caminho pra seu auto cuidado e pras curas necessárias. Se permita falar (influência forte no signo de gêmeos tá aí pra ajudar nisso) e não tenha medo de errar na mira, siga em frente (influência de sagitário está te ajudando nesta flecha certeira).


Siga em frente, sempre!

Essas sombras, pandemias, medos, vão passar e os ciclos lunares continuarão a mexer profundamente com nosso feminino, se conecte!


Autora: Gabriela Müller

@nasceramor


7 visualizaçõesEscreva um comentário

Fizemos uma varredura para disponibilizar pra você as recomendações científicas sobre o tema, é só clicar nas imagens para acessar o material.


1) Cartilha de atuação para Doulas no COVID-19 feita pela DONA Internacional e FenadoulasBR


2) Atuação da Doula em Tempos de Pandemia material produzido pela FenadoulasBR em parceria com as Associações de Doulas Estaduais



3) Como usar os Equipamentos de Proteção Individual?

Material produzido pela FenadoulasBR em parceria com as Associações de Doulas Estaduais




4) Como atuar em Partos Domiciliares?

Material produzido pela FenadoulasBR em parceria com as Associações de Doulas Estaduais



5) Como deve ser a amamentação em mães infectadas e não infectadas.

Produzido pelo MINISTÉRIO DA SAÚDE, FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ, REDE BRASILEIRA DE BANCOS DE LEITE HUMANO




6) Novas Diretrizes da Organização Mundial de Saúde

Por @Maira_libertad_ (Este é só um recadinho, não tem link de acesso)




Tá aí gente!!! Mais de 70 páginas de muito conhecimento e amor pra você estar preparada para apoiar sua gestante nesta caminhada linda para o Parto e Puerpério!


#doulasnasceramor

@nasceramor


Encontro maravilhosooooo com @doula.paula.reck e @isabeljungdoula no Curso de Formação de Doulas Nascer Amor!


Hipnose na Assistência Obstétrica é tema em alta para qualquer gestante, então vamos preparar as doulas pra esta demanda!


E Fisio Pélvica tem todo um universo de utilidades que nunca saem de moda! Saber quando e para que usar, de modo seguro e eficaz!! Gratidão Parceiras 🙏


@nasceramor

#cursodedoulas

#doulaspelomundo

#doulalife

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

whatsapp (47) 99208-0080