top of page
  • Foto do escritorNascer Amor

Preparação e Informação de Qualidade



Olhem que mensagem linda que acabei de receber da Dayane para incentivar todos as gestantes e papais a irem atrás de muita informação de qualidade!!!

Se preparem, próximos cursos de Gestantes e Preparação para o Parto sendo organizados em Blumenau e Florianópolis!!! Fiquem atentos, em breve divulgo as datas!!!

"Informação é tudo para que possamos fazer escolhas conscientes e hoje posso dizer que participar do curso de gestantes com a Gabi fez toda diferença na minha vida. A disseminação de informações super importantes e muitas vezes pouco divulgadas, além da formação de uma rede de apoio para troca de experiências não tem preço. Ter uma Doula me acompanhando nesse momento tão especial me trouxe muito mais segurança e força e resultou num parto maravilhoso. Agradeço à você Gabi por todo carinho e dedicação".

Obrigada pela mensagem Dayane e parabéns, novamente, por ter passado lindamente por este portal que é o parto, ficarás sempre na minha história como doula sendo "a parturiente que não teve momento de desistência", você foi incrível... vou ter que mudar minha fala nos cursos rsrs.

Grande bju da Gabi

1 visualização0 comentário
bottom of page