top of page
  • Foto do escritorNascer Amor

Semana Especial



"Eu agradeço, eu agradeço, eu agradeço..."

Foram 3 nascimentos nesta última semana!

Semana tão especial e significativa para o incentivo ao Aleitamento Materno, na luta pelos direitos das gestantes, contra a violência obstétrica ....

Enfim, meu coração só consegue agradecer...

agradecer a todas as mulheres que já passaram pela minha vida e de uma forma ou de outra agregaram e contribuíram para eu ter hoje, esta profissão tão maravilhosa de DOULA.

Já foram 13 nascimentos este ano, e a agenda já está lotada até dezembro, é muito amor que transborda o coração, é muita ocitocina e muita vontade de segurar na mão de vocês MULHERES, neste momento tão mágico que é atravessar o PORTAL DA VIDA!

Não deixem ninguém lhes dizer como tem que ser, se permita, se conheça, se prepare, mas principalmente SE ENTREGUE. Um nascimento sempre foi e sempre será um momento único e mágico, tenha ao seu lado pessoas em quem você possa confiar para ir fundo nesta experiência!

Nesta próxima quinta-feira iniciamos um novo CURSO DE GESTANTES em Blumenau SC, participe conosco!!! Sou muito grata por esta nova turma linda que está se formando!!! A energia já está em nós... SINTA...

2 visualizações0 comentário
bottom of page