top of page
  • Foto do escritorNascer Amor

Parto Pós Cesária!


Há uma semana atrás (13.09.2017) você chegou exatamente 13:34h trazendo ainda mais amor para nossa família! Foi um momento tão lindo, tão vitorioso que eu não consigo ainda acreditar que depois de uma cesárea eu consegui realizar o sonho de um parto natural!!

Claro que não foi necessário somente eu ser guerreira ... foi essencial ter pessoas maravilhosas e parceiras ao meu lado... dra Fernanda Vaz que foi um ser tão abençoado que entrou na nossa vida na reta final da gestação e a mamãe aqui se encantou com ela... pedi tanto para o que Nicolas viesse em seu plantão e veio!!!

E a nossa Doula? Gabriela Brandes Muller que pessoa fantástica, que calma, que luz que esse ser tem!!! Eu ainda não achei palavras pra descrever esse ser enviado por Deus e colocado na minha vida!!!

E meu marido? aaaa meu Deus eu choro só de pensar em falar desse ser humano PHODA! Porque ele é PHODA mesmo aquele homem da po#$a que eu sou eternamente grata em ter ao meu lado em todos os momentos!! Te amo Eduardo Rocha, sabes o tamanho e a intensidade desse amor e obrigada por topar minha loucura e embarcar nela!

Enfim... gratidão por ter tido vocês e por outros anjos de plantão pra ajudar naquele momento e ter a vovó cuidando de nós nesses primeiros dias!! Estou explodindo de gratidão e amor!!!


Que delícia receber este relato de uma recém parida, tão bem!! Tão feliz!! E curada do último parto roubado!!

Estamos juntas!!

Nossa primeira consulta com doula Nascer Amor é sempre gratuita!

Agende seu horário pelo e-mail: minhadoula@nasceramor.com.br ou

Whatapp: 47 99280-2880

Atendemos toda a região do Vale do Itajaí e Litoral.

12 visualizações0 comentário
bottom of page