top of page
  • Foto do escritorNascer Amor

Natal é NASCIMENTO!


Qual o real significado desta festa tão linda que é o Natal!?

Acredito que cada um sente dentro do coração o que significa esta data, e cada um do seu jeitinho!

Pra nós, Natal é Nascimento, é Luz, é Vida!!!

E neste fim de ano, desejamos a todos um lindo RENASCIMENTO!

Um renascer respeitoso, cheio de paz e amor!

Como fundadora da Nascer Amor, quero agradecer, através de algumas imagens - que não chegam nem perto de contemplar todos os corações que estiveram conosco neste ano de 2017- mas representam carinhosamente nosso comprometimento com a VIDA!


Através desta imagem, quero agradecer a todas as doulas voluntárias que mantém o projeto de voluntariado vivo há 4 anos! Já tivemos muitas participantes e atendemos muitas famílias em parceria com o Hospital Santo Antônio em Blumenau/SC


Quero agradecer também a todas as mulheres que se abriram para se transformarem em MULHERES QUE SERVEM outras mulheres, que servem ao parto, que servem ao nascimento digno e respeitoso de nossos filhos!


Que agradecer a todas as famílias que nos escolheram como doulas e honrar todas as mulheres poderosas que tiveram a coragem de desafiar o sistema e lutar pelo atendimento mais respeitoso possível para a chegada de seus filhos e filhas!


Gratidão a todas as mulheres no puerpério, que se permitiram sentir e fazerem poderosas trocas, que se permitiram ousar e dançar com seus filhos, que se permitiram transcender!


Gratidão a todas as Famílias que fazem parte desta tribo!

Porque realmente se faz necessário ter uma tribo para compartilharmos nossos passos!


Gratidão a todas as divas do Yoga para o Parto, atividade que faz toda a diferença pra quem quer conhecer seu corpo e parir com consciência.

Agradeço em especial minha família; Agradeço a esta imensa família Nascer Amor; Agradeço uma a uma, todas as parceiras de caminhada;

Emano desejos sinceros de FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de BOAS NOVAS!

Até 2018!

2 visualizações0 comentário
bottom of page